Sistema de Arquivos da Ufes

Normativas Internas

Resolução CUN/UFES UFES nº 33, de 14 de novembro de 2008: Institui o Sistema de Arquivos da Universidade Federal do Espírito Santo (SIARQ/UFES)

Portaria UFES nº 2.175, de 25 de setembro de 2012: Cria a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos da Universidade Federal do Espírito Santo (CPADS/UFES)

Portaria UFES nº 2.177, de 25 de setembro de 2012: Designa membros para compor Comissão permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos da Universidade Federal do Espírito Santo (CPADS/UFES).

Resolução CUN/UFES nº 39, de 23 de maio de 2013: Institui o Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade das Atividades-meio da Administração Pública, do Conselho Nacional de Arquivos (Conarq) e o Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos das Atividades-fim das Instituições Federais de Ensino Superior como instrumentos técnicos da Gestão Documental da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Portaria UFES nº 726, de 09 de abril de 2015: Altera composição da Comissão permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos da Universidade Federal do Espírito Santo (CPADS/UFES).

Portaria UFES nº 1.422, de 05 de julho de 2017: Designa membros para compor Grupo de Trabalho da Política de Gestão da Preservação Digital.

Portaria UFES nº 1.673, de 31 de julho de 2017: Designa membros para compor Grupo de Trabalho para adoção da autuação e tramitação de todos os processos e protocolados, no âmbito da Ufes, exclusivamente no formato eletrônico.

Resolução CUN/UFES nº 44, de 28 de setembro de 2017: Alterar o artigo 13 do anexo da Resolução nº 33/2008, que institui o Sistema de Arquivos da Universidade Federal do Espírito Santo.

Portaria UFES nº 2.317, de 29 de novembro de 2017: Designa membros para  compor Comissão Central de Avaliação de Documentos da Universidade Federal do Espírito Santo.

Portaria UFES nº 320, de 03 de abril de 2018: Designa membros para compor Grupo de Trabalho da Política de Gestão da Preservação Digital. 

Portaria UFES nº 1.195, de 20 de agosto de 2018: Designa membros para compor Comissão Central de Avaliação de Documentos da Universidade Federal do Espírito Santo.

Portaria UFES nº 1.269, de 30 de agosto de 2018: Institui, no âmbito da Universidade Federal do Espírito Santo, o processo administrativo eletrônico e estabelece os parâmetros para o seu funcionamento. 

Portaria UFES nº 162, de 14 de fevereiro de 2019: Designa membros para compor a Comissão Especial de Digitalização de Processos - Digitaliza UFES.

Portaria de Pessoal UFES nº 389, de 07 de junho de 2022: Constitui Comissão de Curadoria Digital para Preservação e Conversão do Acervo Acadêmico Digital.

Termos de formalização processual 

 

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