Sistema de Arquivos da Ufes

Consulta pública visa identificar prioridades sobre dados que devem ser abertos

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) está comprometida com a promoção da transparência e da participação cidadã por meio do nosso Plano de Dados Abertos.

Para isso, queremos ouvir a sua opinião sobre quais bases de dados devem ser disponibilizadas publicamente.

Participe da nossa consulta pública, que ficará disponível de 23/09/2024 a 23/10/2024, e ajude a definir os próximos passos do nosso Plano de Dados Abertos.

A sua participação é essencial para garantir que os dados liberados atendam às necessidades e interesses da sociedade.

A realização da consulta pública visa identificar as prioridades da comunidade em relação aos dados que devem ser abertos.

Com a sua ajuda, poderemos:

Priorizar as bases de dados mais relevantes para a população.
    Garantir que os dados disponibilizados sejam úteis e utilizados de forma eficaz.
    Promover a transparência e a responsabilidade pública.

Contamos com a sua participação para construir uma Ufes mais aberta e colaborativa.

Link para acesso da consulta pública: https://www.gov.br/participamaisbrasil/consulta-publica-plano-de-dados-abertos-escolha-de-bases-de-dados-da-universidade-federal-do-espirito-santo2

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.