Sistema de Arquivos da Ufes

Visita técnica ao Arquivo Central da Ufes

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Visita técnica ao prédio da Diretoria de Documentação Institucional da Ufes, com apresentação em data show dos serviços arquivísticos, do sistema de Protocolo Ufes, do serviço de Mensageria da Ufes, das áreas de guarda e de tratamento do acervo arquivístico.

ENDEREÇO ELETRONICO PARA ENVIO DO FORMULÁRIO PREENCHIDO E ASSINADO: siarq.proad [at] ufes.br

REQUISITOS: Formulário preenchido enviado por e-mail, confirmação do agendamento pela DDI/Proad

TEMPO ESTIMADO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: O agendamento é realizado até 5 dias após o recebimento da solicitação e a visita técnica tem duração prevista de 1h30min.

IMPEDEM O DECURSO DO PRAZO:
- O envio da solicitação a endereço de e-mail diverso do acima indicado. O prazo se iniciará do recebimento da solicitação pela DDI/PROAD.
- O envio da solicitação sem o preenchimento do formulário disponibilizado. O solicitante será informado para realizar o preenchimento.
- O envio da solicitação com informações faltantes. O solicitante será informado para integralizar a solicitação.
- O agendamento está condicionado a disponibilidade da Sala Interativa da DDI/Proad.

VALIDADE DO DOCUMENTO: Sem validade determinada.

LEGISLAÇÃO: Não há.

SETOR RESPONSÁVEL:
Diretoria de Documentação Institucional – DDI/PROAD.
Telefone: (27) 4009-2297 / (27) 4009-2380 / (27) 4009-2267
E-mail: siarq.proad [at] ufes.br
Endereço: Av. Fernando Ferrari, 514, Campus de Goiabeiras, Universidade Federal do Espírito Santo - UFES,
Vitória, ES, CEP 29075-910 Horário de atendimento: 08:00 às 18:00

Ficou com dúvida? Nossas informações de contato estão disponíveis na aba Fale conosco do menu lateral.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.