Devido ao ponto facultativo na sexta-feira (21/11/2025) não haverá atendimento presencial na DDI/Proad. Os serviços remotos podem ser solicitados por correio eletrônico.
- Protocolo da DDI/Proad: protocolo.siarq.proad [at] ufes.br.
- Divisão de Arquivos (DA/DDI/Proad): arquivo.ddi.proad [at] ufes.br
Os serviços postais e de mensageria retornam normalmente na segunda-feira, 24/11.
Segunda-feira (27/10) não haverá expediente na DDI/Proad, pelo Dia do Servidor Público (28/10). A comemoração da data em 2025 foi antecipada, conforme estabelecido na Portaria MGI 9.783/2024, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
No dia 25 de abril, sexta-feira, a DDI/Proad atenderá apenas demandas remotas. Os serviços presenciais aos usuários estarão suspensos durante todo o dia para dedetização do setor.
Os atendimentos poderão ser enviados para os seguintes endereços de e-mail: protocolo.siarq.proad [at] ufes.br e arquivo.ddi.proad [at] ufes.br.
Devido ao recesso acadêmico, a DDI/Proad, assim como as demais unidades acadêmicas e administrativas da Ufes, funcionará em horário especial no período de 2 a 21 de abril de 2025, das 7h às 13h. O horário está previsto na Portaria Normativa nº 229/2025 e tem o objetivo de reduzir gastos durante o período em que não há aulas nos cursos de graduação da Universidade, considerando os princípios da razoabilidade, economicidade e eficiência.
A Administração Central da Ufes informa que o rompimento de um cabo de alta tensão na região de Jardim da Penha, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, 24, provocou não só a interrupção do fornecimento de energia na região, mas também danificou estruturas da rede elétrica do campus de Goiabeiras. Por este motivo, as atividades administrativas, acadêmicas e outras que dependam de fornecimento de energia estão suspensas no campus de Goiabeiras durante todo o dia de hoje (24/02/2025).
O atendimento presencial no prédio da DDI/Proad será suspenso dia 28 de fevereiro de 2025 (sexta-feira), das 7h às 17h, por necessidade de manutenção corretiva na subestação elétrica da usina solar, o que interromperá o fornecimento de energia elétrica no local.
Os atendimentos on-line poderão ser solicitados por e-mail: protocolo.siarq.proad [at] ufes.br e arquivo.ddi.proad [at] ufes.br.
A antecipação da conclusão da serviço de manutenção predial e a normalização do fornecimento de água permitirão a volta do atendimento presencial no prédio da DDI/Proad terça-feira (14/01).
A interrupção ocorreu quinta-feira (09/01), devido à manutenção de rede da Biblioteca Central, em função do compartilhamento da tubulação entre os prédios.