Consulta Pública: Modelos de Formulários DDI/PROAD/UFES
Na intenção de padronizar os formulários utilizados no desenvolvimento das atividades da DDI/PROAD/UFES, foram elaborados os modelos que estão disponíveis no link para a pasta que segue abaixo.
Haja vista que muitas atividades são transversais às diferentes frentes de trabalho atendidas, estão disponíveis os modelos para consulta pública para que todos possamos enviar contribuições e sugestões para a versão a ser aprovada.
Após aprovados, estes formulários serão disponibilizados no site da DDI/PROAD/UFES.
O prazo final para o envio de sugestões é 09/04/2023.
Faz-se necessário esclarecer que para acessar a pasta no Google Drive é necessário estar logado no endereço de e-mail do domínio @ufes.br. As sugestões podem ser enviadas por e-mail (denize.rocha [at] ufes.br), ou na forma de comentário nos arquivos disponibilizados.
Os documentos estão disponíveis em uma versão em branco e outra com instruções e exemplos de preenchimento.
1. Modelo de memória de reunião: Trata-se de uma versão menos formal de uma ata, onde são pautados os assuntos de interesse e sintetizadas as decisões tomadas em reunião.
2. Modelo de Lista de Transferência de Documentos: Documento utilizado para registrar informações sobre conjuntos documentais transferidos de outras unidades acadêmicas ou administrativas para a DDI/PROAD/UFES.
3. Modelo de Índice para Encadernados: Documento utilizado para identificar os tipos documentais e as datas-limite de documentos heterogêneos que foram encadernados juntos.
4. Modelo de etiqueta para transferência: Utilizada para identificar as caixas transferidas para as áreas de guarda da DDI/PROAD/UFES.